domingo, 7 de novembro de 2010

Retina

Um dia de sol brilhante e céu limpo
E eu acordo sem saber se existe verdade
Acordo com o teu chamado
E é um despertar mais leve que a própria pálpebra
Não sei mais se ouvi ou se foi sonho
Se me contasse um segredo
Ou eu dormi esperando ser um segredo pra ti
E numa vertigem tu aparece
O teu sorriso brilha sem parar
Meu lindo! Eu nem lembrava que tu sorria assim.

Mas fica invisível bem na minha frente
Tuas feições tão presentes no meu sono
Logo esqueço os segredos divididos
E o que eu senti ao despertar já se confunde com uma dormência
Os beijos que não trocamos
Somem no meio dos meus travesseiros
Eu acomodo as cobertas
Fecho os meus olhos de ti
E volto a dormir.

(Grazi Silva)

Visita da Priscila: eu não podia deixar passar aqui o quanto são especiais as guriazinhas da “Tchiiiiiia”. Até que ponto vai a falta de explicação do que se chama amor? Por que eu tenho uma resposta, o amor cresce conforme o sorriso brota! Meus anjinhos já me deixaram com saudade!

4 comentários:

  1. COMO ESCREVES!!!
    TA INSPIRADA HENNNNN...
    ADOROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... guria do Conrado. Já te disse mais cedo o quanto senti inveja de ti e das gurias que puderam ao menos por alguns instantes desfrutar da doce presença das herdeiras de nossa irmã Priscila.
    Na verdade, acho que amor não se explica, se sente! Se não fosse assim, como explicar o amor que temos por essas pequenas que pelo simples fato de serem um pedacinho da nossa amiga já são amadas por todas nós?
    É... crescemos e aparecemos! Algumas casadas, mães de familia, outras ainda curtindo a juventude, se dedicando aos estudos ou profissões... mas acho que em sintese posso dizer que somos felizes. Para mim basta saber que mesmo distante continuo tento amigas/irmãs como tu...

    ResponderExcluir
  3. Aiii como amas Xuxoxoxuu....
    Como invejo a maneira de tu expressar teus sentimentos, como queria ter esse dom!!!
    Te amoooo
    Saudadeee

    ResponderExcluir
  4. Eu só vi a Pri de longe, tô de cara... como gostas, e como escreves bem,...doruuuuhhh

    ResponderExcluir