quarta-feira, 29 de setembro de 2010

(Título impublicável)

Foste visto por aí
Alguém me ligou pra me dizer.
Eu não lembro mais do teu cheiro
Mas lembro das tuas mãos

Sei que andas bebendo em demasia
Será que ainda te lembras
Que não conseguimos acender a lareira
Por que não nos equilibrávamos em pé?

Será que a mancha do meu batom
Já saiu do teu travesseiro?
Quem será que tem sentado
Nos pés da tua cama rindo do teu cabelo?

Será que tens descido as escadas escondido
Com uma louca rindo no teu colo?
Tua mãe tem encontrado sapatos de salto
Jogados na sala da tua casa?

Quantas te pedem beijos no meio da festa
Alegando que se não há beijo
Não há desejo?
E quantas beijas lembrando de mim?

Não existe nenhum sentimento entre nós dois
Mas também sabemos que somos uns dos poucos
Que ainda lembram o nome do outro
Depois que o dia amanhece...

(Grazi Silva)

É, a vida ta calma... Calma até demais...
Deve vir chumbo grosso por aí!
Medoooooooo

10 comentários:

  1. "É, a vida ta calma... Calma até demais..."
    digo o mesmo amiga, mas que venha o chumbo grosso então o/ hahahah!! lendo esse teu texto lembro direitinho da tua carinha contando sobre uma noite muito louca hahahah.. eu te amo sua louca, beijoss

    ResponderExcluir
  2. Hum...acho que entendi, porém...não tenho certeza...E vamos nos esforçar para agitar um pouco essa nossa vida tão monótona...porém...na medida certa...
    Adorooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai... pois é, tuas palavras, me fazem lembrar... de um domingo que te esperamos pra almoçar, mas nem sinal da moça hehe...depois chegou com aquela carinha de picardia...essa aprontou algo haihaihai e eu nem estava curioooosa haha
    Que quadro :p
    Deve vir chumbo grosso mesmo..
    Beijos cunha

    ResponderExcluir
  4. Guria não é q tu tem talento mesmo tche! Tem gosto de verdade, de vida real, dá até uma certa dorzinha, parece até q aconteceu comigo! Tu é um show guria! Bjãooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Qem será que ligou pra ti né amiga?? Pra te contar...hehhehhe, olho pra ele e sabee do que me lembro??" do acontecido do Box.....hahahhaha..Morroorindo...Te amoo florr

    ResponderExcluir
  6. eeeh eeh.. a mari tah certa... eu quase morrendo de preocupação.. "a grazi sumiu" e do nadaaaaaa recebo uma mensagem... to indooo!!! UHAIUhauA
    amoooooo bjoo praguinha!!!

    PS: tu ainda tens coragem de dizer que tua vida tá monótona???

    IMAGINA SE NÃO TIVEEEEEEEEEESSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  7. Bah, uma calmaria que só, imagino heim!!! qto aos sapatos, acho realmente que sei quem perde sapatos por ai e anda de meias de vaquinhas...amei... beijão

    ResponderExcluir
  8. tu é louca..hahahaha...eu sei o pode te alegrar..um rico e maravilhoso peido do wilson ao ovo de codorna com batata doce e feijao..hahahaahahahaah

    ResponderExcluir
  9. Que vida de pinguça hein, nem consegue acender o fogo.
    A vida tá calma?? De repente tu é que tá se endireitando. Dai tua mãe não vai mais dizer que tu foi a pior que ela fez.

    ResponderExcluir