domingo, 10 de julho de 2011

Transbordando

Compulsivamente, penso
Respiro um ar mais leve, e penso
Faço minhas coisas, levanto da cama
Levanta minha moral, meu fôlego,
Levanta meu humor
Tropeço nas lembranças, sorrio
Me ergo de mim mesma, de dentro
Saio dos meus pulmões
Meu coração ficou pequeno
Já não cabe em mim tudo que sinto e não digo
Nem oque tento dizer e não consigo.
E o rosto eu vejo em tudo
Está suspenso
Com o cheiro, as manias, os bordões
Em tudo.
Eu já não guardo em mim
Sou toda
Um sentimento só.

Grazi Silva

Eu sei que to bastante dispersa do blog, que neste presente momento da minha vida eu era pra ta postando de dois em dois dias, mas a faculdade ta me detonando o tempo!
Tirando isso, eu to muito feliz, vivendo coisas que eu a muito não vivia e confesso ter jurado, um dia, nunca mais viver. To feliz pelos fatos e feliz por ter me permitido!

Ah, sim! Respondendo a pergunta que fiz há alguns meses atrás: paixão de carnaval vale, sim. E muito.

PS: saudade do “nego véio”!


(Marcação no São Diogo. 02/07/11 - Aniversário do Adriano)

2 comentários:

  1. completamente apaixonada!!!
    A-M-O muito esse estado de espirito, que continue feliz assim por dias, meses, anos!!! Que isso nunca acabe... :)
    \o/\o/

    ResponderExcluir
  2. "como to apaixonada" ahsuiahisuha
    aproveita o momento heim dona Graziel... mas te peço: divide o teu tempo com as amiguinhas e não dá todo ele para o moço do são diogo ahsuiahisuhaiushiauhs

    ResponderExcluir