segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

“Via de regra é muito simples, a gente caminha, tropeça, cai e quando vai passar de novo pelo mesmo caminho, desvia o obstáculo. Mas eu nasci virada. Faço tudo ao contrário e lá me fui de novo cair no buraco. Sempre ando me enredando, atrapalhada, na minha própria teia, emaranhando meus dias numa vida paralela que eu imagino e depois não quero admitir que nunca existiu.
O fato é que nem sempre o que julgamos o mais importante é o que é mais necessário e nem sempre o que podemos tocar é tão real quanto o que idealizamos. Ta difícil de entender o que eu quero dizer? Imagina de sentir o que eu to sentindo... “

Pulsos
Eu não vou cortar assim a certeza que tenho
Não vou decepcionar meu coração cedendo a decepção
Outra vez.
Mas não vou teimar, insistir
Prover de força um sentimento desses
Se me fez bem, mágoa não combina
E eu quero guardar para mim
Só a parte boa
Das mãos, dos olhos e do sorriso...

De férias, tranquila... me sentindo culpada por essa vida boa que tenho, enquanto vejo tantos chorando por terem perdido tudo lá no Rio. Que culpa essa gente tem de ter nascido pra ver a vida se transformar nesse inferno? Eu rogo, que isso acabe logo.

4 comentários:

  1. Não te sentes também culpada por essa vida tranquila, enquanto a tua parenta aqui trabalha todooo final de semana, e hoje também?
    Não te preocupes, tenho os dedos calejados de tanto tropeçar nos mesmos obstáculos, vivo feliz pensando no dia que irei conseguir me desviar deles...
    Beijão e Boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. É amiga ultimamente sentimentos e situações confusas tem tomado conta de nós, mas espero que seja fase q nem muitas q ja tivemos.. e se não for, bola pra frente pelo menos vamos ter muitas lembranças ótimas!! algo de bom vai ter q acontecer hahaha.. agora rodeio chegando vamos aproveitar muito. Beijão te amooo

    ResponderExcluir
  3. amiga relaxa o rodeio ta ai!!
    beijinho...

    ResponderExcluir
  4. QUEM DISSE QUE AS COISAS SÃO FÁCEIS?????????
    SE FOSSE FÁCIL NÃO TINHA GRAÇA...
    beijo amiga invisivel ;)

    ResponderExcluir