domingo, 15 de maio de 2011

É quando cada abraço dura para sempre, mesmo quando cabe no espaço de dois segundos que se sabe;
É quando o sorriso que te entregam é mais importante que o que tu dá;
É quando o coração acelera tanto que parece que tu não vai mais agüentar com ele preso no peito;
É quando tu pensas com a cabeça o dia inteiro na mesma pessoa, depois dorme e pensa com o coração;
É quando teu humor se altera de acordo com a notícia que recebes;
É quando tu deitas a noite e sente uma tristeza de ta longe, mas uma alegria por saber que existe;
É quando tu fazes tudo refletindo se ele vai gostar;
É quando a presença dos amigos dele te faz mais feliz;
É quando tu não troca mais de assunto e alguém diz: vira o disco, e tu percebes que não existe mais nada a ser mencionado;
É quando tu olhas para tua amiga e ela diz: aaah, tas apaixonada;
É quando tu não consegues disfarçar e, na maioria das vezes, nem quer;
É quando tu te encoraja a chutar o balde, não te importar com o resto do mundo, só quer fazer dar certo;
É quando tu esqueces todos os que um dia tu achou que seriam prá sempre, sequer tu lembra os nomes;
É quando tu rezas para o tempo parar no meio do beijo, quando tens vontade de apertar tanto com as mãos pra não deixar ir embora nunca mais, quando sente vontade de só fazer o que está ligado a ele, quando um telefonema salva o dia, a noite, a semana... é aí, e só aí que tu pode dizer: estou entregue.
(Grazi Silva)

A vida melhor que ta, até duvido que fique. Parece que uma nuvem de alegria baixou por que não tem ninguém que eu fale que esteja infeliz. Minhas amigas, sempre comigo, estão costurando meus dias ao meu lado e, há muito tempo, não me lembro de rir tanto.
Tocar pra frente sempre, nada de tristeza ou me carregar para o fundo!

PS: Eu amo a minha vida!

6 comentários:

  1. Lindooo...te entrega mesmo xuxu, coisa boa te ver assim minha amiga felizzz!!! bjãooo e aproveita essa fase maravilhosa que estas vivendo

    ResponderExcluir
  2. Como gostei...minha amiga tem ♥!!!!!Vai fundo...e depois se alguma coisa der errada...sempre estarei aq!!!

    ResponderExcluir
  3. ta apaixonada em amiga! lindo isso, admiro tua sinceridade, ja te falei isso..
    aproveita essa fase boaaaaaaa.. hahaha
    beijos xuxu.. te adoro demaiss ♥

    ResponderExcluir
  4. Por que será que me identifiquei com tudo que li??? SIMMMM é maravilhoso sentir tudo isso... Ahhh o amor.... Faz milagres... Que seja eterno enquanto dure!!! E que dure para sempre... :)
    ADOROOOOO demais... beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Amiguxa, que lindo post, vejo corações ao redor dela... Palavras de Grazi (ou, mais ou menos isso): "O amor é lindo, só não acontece comigo!" Ah, sei... será mesmo? Ah, torço por ti sempre, viu? Não esquece que te amo (embora divudes momentaneamente)

    ResponderExcluir
  6. Perfeito Flor... tenho certeza que compartilhamos essa felicidade!
    Sem pensar c vai durar para sempre queremos aproveitar nosso momento...
    Sorte para nós... e falasse tudo heim!
    bjuuuuu

    ResponderExcluir